Resenha: Filme - Café com Amor


" E se o mundo que você vive, não fosse real? " 



Gênero: Drama
Duração:  96 min

              Sinopse: A garçonete Claire (Jennifer Love Hewitt), trabalha no charmoso West Philly Grounds, um café local da Califórnia, onde os clientes se encontram e suas vidas pessoais sempre acabam se cruzando, mesmo que eles nem percebam isso. Entre histórias de amor, separação e acasos da vida, um grande acontecimento está para mudar a vida de todos que frequentam o pequeno café em apenas uma semana.

                  Sobre o filme: Misterioso e diferente, logo no início,um enredo um tanto alternativo. O filme "Café com Amor" ou "Café" se passa dentro do aconchegante e charmoso West Philly Grounds, uma cafeteria local na Califórnia, onde Claire (Jennifer Love Hewitts) e Todd (Daniel Eric Gold), são atendentes. Claire faz com que todos ao seu redor gostem dela, pois sempre atende bem os clientes e está sempre sorrindo. Todd um rapaz extremamente simpático mantém uma paixão secreta por Claire. Dotado de uma clientela diversificada e um tanto alternativa, a cafeteria West Philly Grounds faz com que as histórias de cada cliente se cruzem sem que eles ao menos percebam isso; um escritor que observa tudo e todos à sua volta, uma senhora que entrevista jovens à procura de emprego, pessoas que marcaram um encontro e pessoas que se conheceram por acaso. Todas essas histórias fazem da cafeteria um lugar único e completamente diferente das outras, apesar de sua aparência comum.
                 Claire, é uma atendente que está sempre sorrindo e interagindo com os clientes, e é com esse seu jeito meigo e doce, que ela conquista a todos e deixa a sua marca em cada um dos clientes do café. Apesar de ter problemas com o namorado Dave, dono de um temperamento explosivo e que a agride, ela acaba deixando seus problemas de lado assim que cruza as portas da cafeteria, que faz com que ela se sinta segura e protegida.
                Após, uma "hacker" invadir o computador de um dos clientes do café, Craig (Palmer), o enredo ganha uma perspectiva diferente, e à partir daí uma serie de invasões se iniciam no computador de Craig. O "hacker" que na verdade é uma garota, que insiste em interagir com ele para que ele a faça um favor, e tentar convencê-lo acima de tudo de que o mundo não passa de um "software" e que nós somos apenas personagens que o compõem.

               Minha Opinião: Adorei, um filme super tranquilo e gostoso de assistir, mas que tinha tudo para ser excelente, personagens muito bem desenvolvidos, mas a questão do enredo de que "E se o mundo que você vive não fosse real? E se tudo não passasse de um software desenvolvido para parecer real?" Acredito que teria sido bem melhor, pois isso acabou deixando o filme um pouco chato e entediante, mas apesar de tudo, eu adorei, ignorei completamente esse probleminha do "software" e o filme ficou simplesmente ótimo.

7 comentários:

  1. Muito bacana, irei assistir \o/

    http://cahsilva1203.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e depois conte sua opinião, adorarei ouvi-la.
      Obrigada pela visita e volte sempre :D

      Excluir
  2. gostei, vou procurar pra ver agora :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e depois conte sua opinião.
      Obrigada e volte sempre :D

      Excluir
  3. O filme, é meio confuso, mas assisti até o fim. Acho que o tema, não pelo título poderia ter sido mais explorado. Na verdade, só saberemos o que viemos fazer aqui e a verdade sobre tudo, depois que deixarmos "esse mundo".

    ResponderExcluir
  4. Para mim foi o filme mais louco e maravilhoso que já vi!Abertura de consciência!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos com carinho, deixe também sugestões e opiniões.
Obrigada e volte sempre! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo