Leitura da Semana


                 Sinopse: Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres.

 Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

Por enquanto o livro esta bom, infelizmente eu acabei atrasando a leitura por causa de algumas passagens um pouco cansativas, mas por enquanto a leitura está fluindo. Aguardem resenha em breve 



Um comentário:

  1. Comprei esse livro semana passada e estou louca pra começar a ler!!! Fiquei muito intrigada com a sinopse, as vezes também acabo atrasando um pouco por causa das partes mais cansativas, principalmente quando a diagramação não me agrada muito rsrsrs.
    Beijos!!
    Thuanny
    Quer falar de livros? | Facebook

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos com carinho, deixe também sugestões e opiniões.
Obrigada e volte sempre! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo